CANTOR GUARABYRA ‘SE DESCONVIDA’ DE PARCERIA NO PRÓXIMO DISCO DE SÉRGIO REIS
O polêmico posicionamento político de Sérgio Reis, de 81 anos, ao “convocar” uma greve dos caminhoneiros para destituir o Supremo Tribunal Federal (STF) em defesa do presidente Jair Bolsonaro já vem gerando consequências negativas para o sertanejo – muito além da vergonha que ele está passando no débito e no crédito durante os últimos dias.
O áudio de Sérgio Reis ameaçando políticos e dizendo que “a cobra vai fumar“ caso não atendam seu pedido em Brasília, o levou a se tornar motivo de chacota nas redes sociais.
O músico Guttemberg Guarabyra, que faz parte da dupla Sá e Guarabyra, desistiu de participar do novo álbum de Sérgio Reis devido à incompatibilidade de pensamentos que existe entre eles. No Twitter, ele comentou sobre a polêmica e negou o convite de parceria musical.
“De Sérgio Reis, sempre tive enorme admiração pelo trabalho, bom gosto, extrema musicalidade. No disco dele que irá sair, inclusive, participaria em uma faixa, gravação dele de Sobradinho. Mas me considero incompatível com seu posicionamento atual e infelizmente declino o convite“, declarou Guarabyra.