Parati II elege nova diretoria confiante na solução de problemas antigos
Com a atitude de quem acredita no resultado da participação coletiva e do trabalho, a população do Bairro Parati II elegeu domingo (09/07) a nova diretoria da Associação de Moradores, sob a coordenação do vice-presidente da UMAM, Marco Antonio. Sua presidenta, Dieniffer Caroline Ferreira Schadeck, que trabalha numa empresa de máquinas, confia na força e na capacidade das pessoas que fazem parte da chapa, além da disposição dos moradores para buscar soluções de novos e antigos problemas.
Ela reconhece que o mandato tem um árduo e longo trabalho a fazer. Mas não desanima. Ao contrário, diz que as dificuldades são encorajadoras, até porque há cerca de 20 anos o bairro luta por algumas reivindicações que são prometidas e não cumpridas por diferentes administrações municipais. Um dos pontos de estrangulamento no bairro é a Rua Ten. Gabino Soilet Soares, que deveria ser via de duas pistas, mas foi asfaltada apenas de um lado.
Sobre quem mora no outro lado, a comunidade faz uma triste ironia: quem não quiser lama na sua porta, que coloque cascalhos com seu próprio dinheiro. O detalhe, contudo, é que a comunidade paga a taxa de asfalto sem usufruir do benefício durante duas décadas. Assim como Dieniffer, o vice-presidente Igor Maycon Vaz Silva e demais integrantes da diretoria também estão muito confiantes nas novas batalhas que serão travadas em defesa de seus legítimos direitos.