CANTOR SERTANEJO É PRESO APÓS AGREDIR E APONTAR ARMA PARA AMANTE
Um cantor sertanejo de 47 anos foi preso em Campo Grande (MS), acusado de agredir e apontar uma arma para a amante – mulher com quem tinha um ‘namoro esporádico’.
O artista, que também tem um relacionamento de longa data com outra mulher, está detido na ‘Casa da Mulher Brasileira’ e poderá enfrentar acusações de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Este episódio de violência teria acontecido na propriedade dele, um tipo de chácara, onde a vítima foi agredida assim que chegou. Consta no Boletim de Ocorrência que a amante teria recebido orientações do cantor para não ir à chácara, mas decidiu ir mesmo assim.
Diante disso, o cantor sertanejo teria puxado seus cabelos e apontado uma arma para ela, a deixando aterrorizada com a situação.
A polícia foi chamada à cena e o sertanejo, levado à delegacia. Amilton Ferreira, advogado de defesa do cantor, afirmou que seu cliente foi preso injustamente: “Ele não agrediu ninguém, e muito menos trouxe arma para a ex-namorada”.
Ferreira acrescentou, ainda, que a arma era usada para defesa pessoal e para proteger o seu pai idoso, de 93 anos, que vive na mesma propriedade.
Em contrapartida, a mulher, que prestou depoimento na delegacia, revelou que mantém um relacionamento com o cantor há aproximadamente 9 meses e afirmou já ter sido agredida por ele anteriormente – embora nunca tivesse registrado um boletim de ocorrência contra o artista.
O caso segue em investigação e o sertanejo passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 1° de setembro.
A defesa antecipou que fez o pedido de liberdade provisória, mas caso o juiz decida por converter a prisão em flagrante em preventiva, entrará com um pedido de revogação de prisão.
Revista Cifras